Transcrição Outros suplementos a considerar
Se quiser iniciar-se no mundo da boa forma, precisa de conhecer outros suplementos: o pré-treino e o queimador de gordura.
Estudos científicos demonstraram que estes suplementos são eficazes quando contêm determinados ingredientes que iremos analisar na próxima lição.
Suplemento pré-treino
O primeiro deles, o suplemento pré-treino, é funcional, que tem a desvantagem de não ser acessível a todos os bolsos devido ao seu alto custo.
O marketing justifica este facto alegando que se trata de uma descoberta inovadora, embora na realidade os seus efeitos se resumam à utilização de cafeína na sua preparação.
É verdade que outros ingredientes como a atrazina estão incluídos, mas a cafeína é o fator chave do sucesso do produto. Tanto é assim que as pessoas que consomem este suplemento sem este ingrediente chave quase não sentem qualquer impulso durante o treino.
A grande maioria dos suplementos pré-treino contém cerca de 100-300 miligramas de cafeína. Isto não constitui um risco, desde que não se abuse do produto.
Embora a cafeína em si não seja uma substância perigosa quando utilizada nas doses especificadas e a sua utilização em suplementos produza efeitos positivos no treino, não justifica o seu elevado preço. No mercado, é possível pagar apenas 30 a 40 dólares por suplemento. Por isso, recomendamos que procure outras opções para não desperdiçar dinheiro desnecessariamente.
Uma opção é comprar a cafeína e a tirosina separadamente e tomá-las 30 a 45 minutos antes do treino.
Pode ajustar as doses de acordo com o seu tipo de treino, a sua disposição e, assim, ajustar ambas as substâncias à potência que necessita para realizar uma rotina de sucesso.
Se compararmos os seus efeitos com os do produto vendido no mercado, notará que é muito semelhante, é fácil de consumir e permitir-lhe-á poupar dinheiro.
Queimadores de gordura
Os queimadores de gordura são um dos suplementos mais utilizados atualmente, e existem muitas variações deste produto. É por isso que o vamos ajudar a responder a algumas questões sobre o assunto.
A utilidade dos queimadores de gordura
Em primeiro lugar, os queimadores de gordura não queimam literalmente a gordura do seu corpo, embora o nome o implique. Trata-se de puro marketing.
Os fabricantes do produto explicam que este funciona como um acelerador da oxidação das gorduras, em certas enzimas relacionadas com o armazenamento de gorduras e, finalmente, tem um efeito hormonal.
Estes produtos têm um défice calórico, por isso, se a sua dieta for baixa em calorias, sentirá uma diminuição do peso corporal.
Por outro lado, como explicado acima, os queimadores de gordura influenciam o seu metabolismo, acelerando-o. Também podem diminuir a fome e, portanto, os desejos que arruinarão a sua dieta.
Que ingredientes é que o queimador de gordura precisa de ter para ser eficaz?
Mais uma vez, a cafeína. Este ingrediente actua no seu metabolismo, acelerando-o e dando-lhe um impulso durante as rotinas de exercício.
Outro composto eficaz é um químico encontrado nos citrinos. Estudos científicos demonstraram que, tal como a cafeína, aumenta o metabolismo, e ambos os compostos funcionam bem quando consumidos em conjunto.
O extrato de chá verde também é funcional. A investigação demonstrou que funciona como um acelerador da perda de gordura resultante do treino.
Finalmente, existem as moléculas Norrington e Spiridon. Ambas se encontram em alimentos como a laranja, a toranja e a casca do tomate. A sua funcionalidade tem como objetivo melhorar o fluxo sanguíneo do corpo.
Se quiser comprar um suplemento deste tipo, deve consultar esta lista de ingredientes para fazer valer o seu dinheiro e obter os efeitos desejados.
Por fim, recomendamos que experimente primeiro a via da perda de gordura através de um bom treino e de uma alimentação equilibrada. Da mesma forma, se decidir usar um queimador de gordura, deve manter a sua rotina de exercício e dieta. Uma vez que estes produtos não funcionarão se não forem acompanhados por estes factores fundamentais.
outros suplementos