QUESTÃO 1: COMO É GERALMENTE APRESENTADA A ANÁLISE DE RISCO DOS ALERGÉNIOS?
QUESTÃO 2: HÁ DOIS ITENS NA LISTA SEGUINTE QUE DEVEM SER INCLUÍDOS NAS TABELAS DE AVALIAÇÃO DO RISCO DE ALERGÉNIOS. QUAIS SÃO?
QUESTÃO 3: QUAL DAS DUAS CONSIDERAÇÕES SEGUINTES PODE SER CONSIDERADA COMO UM REQUISITO PARA O CUMPRIMENTO DAS BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO DO RISCO DE ALERGÉNIOS NO ELEMENTO CRÍTICO DO PESSOAL?
QUESTÃO 4: OS ENGENHEIROS DE PROJECTO E DE INSTALAÇÕES, O PESSOAL DE MANUTENÇÃO E OS REPRESENTANTES DA QUALIDADE RECEBERAM FORMAÇÃO SOBRE CONCEPÇÃO HIGIÉNICA NO ÂMBITO DA SUA PREPARAÇÃO PARA O PROJECTO
QUESTÃO 5: COMO PARTE DA SUA PREPARAÇÃO PARA A GESTÃO DO RISCO DE ALERGÉNIOS, O PESSOAL DA INDÚSTRIA ALIMENTAR DEVE FREQUENTAR CURSOS ESPECÍFICOS DA SUA ÁREA DE TRABALHO. COM QUE FREQUÊNCIA É QUE SÃO OBRIGADOS A FREQUENTAR CURSOS ESPECÍFICOS DA SUA ÁREA DE TRABALHO?
QUESTÃO 6: OS CONHECIMENTOS E AS COMPETÊNCIAS DOS TRABALHADORES EM MATÉRIA DE ALERGÉNIOS PERMITEM-LHES EVITAR ERROS QUE TÊM UM IMPACTO NEGATIVO NA SAÚDE DAS PESSOAS E NA IMAGEM DO ESTABELECIMENTO ONDE TRABALHAM.
QUESTÃO 7: UM TRABALHADOR PODE DEIXAR DE RECEBER CURSOS DE FORMAÇÃO?
QUESTÃO 8: ENTRE AS RECOMENDAÇÕES DE BOAS PRÁTICAS PARA A GESTÃO DE ALERGÉNIOS PELO PESSOAL ESTÁ A MINIMIZAÇÃO DO TRÁFEGO PEDONAL ENTRE ÁREAS/ZONAS ISOLADAS.
Este teste só está disponível para os alunos que adquiriram o curso